terça-feira, 4 de outubro de 2016

Ele...



Ele tem cabelos cacheados e bagunçados
Ele tem olhos castanhos escuro por trás dos óculos
Ele tem o corpo magro e a pele branca
Ele tem meu coração nas mãos

Ele me olha como se eu fosse a coisa mais maravilhosa do mundo
Ele olha para as pessoas como se elas fossem todas iguais
Ele olha o mundo de um jeito só dele, as vezes isso o machuca
Ele me olha de um jeito que me deixa em suas mãos

Ele fala mais com as mãos do que com a boca, acredite, as mãos fazem parte do processo
Ele fala mais sobre ciência, mas vai estar interessado em tudo o que você disser
Ele fala como se já fosse um professor
Ele fala como se não tivesse meu coração nas mãos

Ele segura tudo de um jeito delicado
Ele segura-me como se eu fosse quebrar as vezes
Ele segura o mundo nas costas sem reclamar
Ele me tem nas mãos e nem percebe

19 comentários:

  1. que maravilhosooo !!! Até emocionei aqui >"<

    ResponderExcluir
  2. Meus Deus ameiii... *-* Muito bem feito, ta de parabéns

    ResponderExcluir
  3. Palavras maravilhosas, cheguei até a emocionar. Incrível, parabéns !

    ResponderExcluir
  4. QUE AMOOR ESSE POST!! Ta lindo demais parabens !!

    ResponderExcluir
  5. Vi que gosta de escrever sonetos e poesias. Adorei.
    Uma dica: cuidado com as palavras repetidas para que o texto não fique cansativo.
    De restante parabéns! Muito romântico ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As poesias meio que saem sozinhas hehe
      Obrigada pela dica, vou ficar atenta.

      Excluir
  6. Amei a estrutura, cada palavra (inclusive as repetições), cada sentimento envolvido...
    Ele é tudo de bom!
    Fiquei arrepiada... Sério!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que notou, fico feliz que tenha gostado. Obrigada

      Excluir
  7. Que sensação de paixão platônica me proporcionou seu poema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que passei um sentimento com meu poema

      Excluir
  8. Que post mais lindo! Adorei cada palavrinha nele e juro: me arrepiei lendo (sou meio sentimental e exagerada haha). Tem tanto sentimento em cada linha que foi impossível não ler sorrindo. Descreve perfeitamente como me sinto em relação ao meu namorado
    "Ele me olha como se eu fosse a coisa mais maravilhosa do mundo (...) Ele me olha de um jeito que me deixa em suas mãos"
    Amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada pelos elogios.
      Quando a gente esta gostando de alguém vem vários sentimentos e as vezes precisamos coloca-los pra fora, fiz isso nesse poema, que bom que ele tocou outras pessoas.

      Excluir
  9. ELE é lindo! literalmente... Fiquei emocionada com os seus versos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz em ter passado algo para voce

      Excluir
  10. Belo poema, fiquei surpreendida ao ler seu post e era um poema, coisa rara atualmente neste mudo de prosas. Super beijo

    ResponderExcluir